domingo, 29 de agosto de 2010

Não desistas (:

A vida corre e nós tentamos desesperadamente que ela não nos passe ao lado. Está em cada um de nós a vontade de um dia triunfar na vida, todos nós ambicionamos um presente e um futuro melhor, mas as vezes parece que nós esquecemos que pedimos de mais, e não percebemos que existem pessoas que se dariam por felizes por possuir aquilo que nós muitas vezes declaramos como pouco. Quantas vezes nos sentimos perdidos, sem saber que rumo seguir? É verdade, todos nós por razões mais graves, ou até insignificantes sentimos esse medo. Mas depois há os afortunados como eu que um dia abrem uma porta e assistem indubitavelmente ao que a vida tem de melhor, a alegria de viver. Abro os olhos e vejo nitidamente que não estou sozinho, tenho milhares de razões para seguir em frente, amigos, companheiros, familiares…estão todos a minha espera, a apoiarem-me e a ampararem-me a queda, e acima de tudo a reerguerem-me. Não serão também vocês afortunados?
Pois bem, a verdade é que não vale a pena lamentar os insucessos; valioso é olhar para eles como uma rampa de lançamento para algo muito melhor. A verdadeira solução para cada problema está na simples acção de não desistirmos! Até podemos não ser capazes, mas quem nós impede de tentar?
A vida não é fácil, mas não é difícil só para ti ou para mim é para todos! A diferente está na forma de como cada um de nós a encara, e de como cada um de nós a enfrenta!!
É por isso que vós digo, não desistam, não se dêem por vencidos, e acima de tudo vençam a cada dia ; D

11 comentários:

  1. entao nao sei xb, deixa la. comentamos na mesmo sem seguir ;D

    ResponderEliminar
  2. reconheci partes deste belissimo texto, de uma musica que "Joao Pedro" cantou nos morangos com açucar :)

    adorei esta fantastico

    ResponderEliminar
  3. Como já havia te falado, gostei muito do blog. Tudo a ver com o que as pessoas hoje precisam, um pouco de auto-estima e confiança em si próprios. Meus parabéns e continue sendo iluminado com mais palavras boas.

    bjo,da sua Amiga Traviana rsrsrs.

    ResponderEliminar
  4. Esse texto é realmente muito inspirador.
    Meus parabéns

    ResponderEliminar
  5. Só uma coisa , eu gostava de pôr musica no meu blog : http://sp-free-fallin.blogspot.com/ , mas não consigo.
    Como fez?|

    ResponderEliminar